10 modelos de anúncios de imóveis impossíveis de serem ignorados!

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Imagine acertar em cheio nas suas postagens de anúncios no Facebook e Instagram?

Neste e-book de série especial, trouxemos as melhores ideias para você postar e conseguir leads realmente qualificados para fazer ofertas dos seus imóveis. Um material extremamente prático que pode lhe ajudar aumentar suas comissões em vendas! Aproveite e baixe a sua cópia gratuitamente!

Estrutura da publicação

Conheça a estrutura de postagens de imóveis que estão dando certo e gerando bons leads!

Vai entender porque dessa forma converte muito mais!

Gatilhos mentais

Na primeira linha você pode incitar a conexão com seu avatar por meio de uma curiosidade, nunca através do imóvel. Agora não é hora de falarmos características de qualquer imóvel, nem vender, mas, de estabelecer uma conexão de credibilidade e confiança do seu avatar para que ele clique no anúncio e entre no seu remarketing (aqui está o pulo do gato).

Título chamativos

O Título é onde os usuários do Facebook mais se conectam! Use para gerar curiosidade e não descrever um imóvel! Aprendemos no BrokerHunter que devemos primeiro gerar interação e relacionamento para depois fazermos uma oferta!

Descrições que convertem

Faça descrições que chamam a atenção de leads qualificados.

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Rodrigo Lucena

Empresário, 41, há 12 anos no mercado imobiliário, já conduzi as vendas de mais de 60 mil imóveis em várias cidades do Brasil. Já ajudei mais de 13 mil corretores de imóveis com nosso curso de marketing digital e agora chegou a hora de lhe ajudar a conquistar sua entrada na internet de forma triunfante e vencedora com um baixo investimento.

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